quinta-feira, abril 18, 2024
Home News Samsung lança versão 4.0 de ultrassom

Samsung lança versão 4.0 de ultrassom

por Redação
0 comentário

A Samsung está anunciando ao mercado de saúde brasileiro a versão 4.0 do ultrassom WS80A. Dotado dos mais modernos recursos diagnósticos para a saúde da mulher e projetado  para gerar imagens cada vez mais precisas, considerando as peculiaridades e complexidades do organismo feminino, o equipamento se destaca por sua versatilidade e por oferecer maior conveniência aos médicos e pacientes durante a realização dos exames.

Com a implementação da filosofia Crystal Clear Cycle, em que várias ferramentas avançadas de diagnóstico são projetadas para atender às diferentes fases da vida da mulher, os recursos que merecem destaque são aqueles voltados para a triagem, que auxiliam na detecção do risco de infertilidade feminina (CEUS+ em 3D/4D), e para a medição precisa da rigidez da área do colo do útero, fundamental para estimar o risco de nascimento prematuro do bebê (E-Cervix).

Já a funcionalidade avançada de renderização volumétrica Crystal Vue Flow proporciona maior percepção de profundidade das estruturas vasculares em diferentes planos de imagem. Isso garante ao médico avaliar com mais segurança e melhor precisão espacial a complexa rede hemodinâmica tanto da paciente como do bebê.

Acompanha esse pacote tecnológico um monitor de LED de 23 polegadas e uma tela sensível ao toque de 10.1 polegadas, entregando ótima resolução de contraste, nitidez e cores, o que garante mais agilidade para o profissional de saúde e facilita a interação dos médicos com o equipamento durante a realização dos exames.

Sem deixar de lado o conforto dos pacientes, a Samsung ainda traz embutido ao WS80A um aquecedor de gel padrão, que mantém a temperatura do gel confortável durante os exames.

“A Samsung não mede esforços para atender as necessidades dos profissionais de saúde e dos pacientes, trazendo o que há de melhor em ultrassonografia para o mercado. Seguimos na busca constante pela excelência e com o objetivo de agregar valor clínico significativo para o segmento, além de trazer comodidade a todos os usuários durante a realização dos exames de diagnóstico por imagem”, afirma Nelson Ozassa, diretor da Divisão de HME da Samsung Brasil.

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside