sexta-feira, abril 19, 2024
Home News Share Care e Sodexo firmam parceria para oferta integrada de benefícios

Share Care e Sodexo firmam parceria para oferta integrada de benefícios

por Claudiney Santos
0 comentário

Colocar os funcionários no centro do sistema de saúde, entender as necessidades de cada indivíduo e investir no cuidado preventivo são algumas das iniciativas que podem otimizar os investimentos do departamento de RH em uma empresa, além de gerar economia de tempo e mais qualidade de vida para todos. Para ajudar na construção de um ambiente mais saudável para o trabalhador brasileiro, a Sharecare Brasil firmou parceria com a Sodexo Benefícios e Incentivos.

A plataforma Sharecare, que reúne dados sobre o comportamento dos funcionários de uma empresa, agora faz parte do portfólio de soluções de saúde da Sodexo no Brasil. O serviço beneficia empresas que buscam economizar com saúde e já está disponível para 95 mil empresas clientes da Sodexo, que podem fazer a contratação através dos canais de venda da companhia.

A plataforma aposta na prevenção como principal ferramenta para reduzir custos com saúde, oferecendo serviços como modelagem preditiva, ligue saúde, coaching preventivo, gestão de crônicos, envelhecimento saudável, saúde mental, gestão em ortopedia e alta hospitalar. Dessa forma, a Sharecare passa a ser uma parceira estratégica em soluções para gestão integrada de saúde e amplia a oferta de serviços da Sodexo, indo muito além dos planos tradicionais de benefícios que as empresas normalmente oferecem.

“Conhecemos os desafios do modelo atual de gestão de saúde dentro das empresas. A Sharecare tem competências únicas e o que oferecemos para nossos clientes gera grande valor para seus negócios. O programa ‘Gestão Integrada de Saúde’ da Sodexo é um modelo inovador que agrega diversos serviços otimizados em um só, com uma abordagem sinérgica e diferenciada, complementar à da Sharecare, que busca maior eficácia e redução de custos em saúde”, afirma Nicolas Toth, presidente da Sharecare Brasil.

“A Sodexo acredita que investir na prevenção da saúde é a melhor forma de levar mais qualidade de vida para as pessoas e melhorar a produtividade no ambiente de trabalho. Nesse sentido, buscamos parceiros especializados como a Sharecare, uma referência global em gestão de saúde, para ampliar nosso portfólio. Temos o objetivo de integrar cada vez mais todas as soluções de benefícios que uma empresa precisa para oferecer a melhor experiência aos seus funcionários”, afirma Stener Navarro, vice-presidente de Produtos, Serviços e Tecnologia da Sodexo Benefícios e Incentivos.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside