A SecureCard, empresa brasileira de cartão de multibenefícios, acaba de chegar ao mercado para disputar o segmento de saúde privada voltado para as classes C e D. A empresa entra nesta disputa com a promessa de oferecer acesso a serviços privados de saúde a um preço acessível.
São duas opções de plano de saúde — Platinum, por R$ 49,90/mês, ou Black, por R$ 79,90/mês), a partir dos quais o cliente terá acesso a descontos em uma ampla rede de consultórios médicos, laboratórios e telemedicina, em qualquer lugar do Brasil, por meio de uma rede credenciada com mais de 6 mil unidades de atendimento e 22 mil serviços.
O investimento inicial no projeto é de R$ 5 milhões e, até o fim do ano, a empresa espera ter em sua base 300 mil clientes e faturar R$ 160 milhões. Nos próximos quatro anos, o objetivo da SecureCard é atingir a marca de 2 milhões de clientes, alcançando faturamento de R$ 1 bilhão ao ano.
“Um dos nossos diferenciais é ir além da cobertura médica e oferecer, em uma mesma plataforma, descontos em lazer, educação e entretenimento. Isso faz de nós um cartão multibenefícios, com um pool de ofertas que você não encontra em nenhuma outra empresa do mercado”, explica Iuri Leite, CEO da SecureCard.
A projeção de crescimento da empresa tem como base estudos que apontam que hoje no Brasil 77% das pessoas não possuem plano de saúde. São cerca de 130 milhões de pessoas. Parte significativa desta população gostaria de ter acesso à saúde privada e estas pessoas são potenciais clientes da SecureCard.
Além do titular da assinatura, os benefícios do SecureCard também se estendem ao cônjuge, filhos até 21 anos, pais e sogros, sem limite para número de filhos. Também não há limite de consultas. Caso o cliente não encontre a especialidade desejada em sua cidade dentro da rede disponível, a plataforma se compromete em indicar um profissional em até dez dias.