Ideiagov seleciona projetos inovadores de monitoramento de UTI

A Comissão de Análise, constituída por profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do estado de São Paulo selecionou dois projetos que atenderam os requisitos da chamada pública CCTI/SDE 04/20, que trata do desafio “como monitorar sinais vitais e operar aparelhos eletromédicos usados em leitos hospitalares (UTI e Enfermaria) em um modelo remoto, inteligente e integrado”. Os escolhidos foram Carenet Sistemas e Dispositivos S/A, com a solução Orchestra: plataforma remota e interativa de monitoramento e apoio a Terapia Intensiva; e a Lifemed Industrial Equipamentos e Artigos Médicos e Hospitalares, com a solução Integrare.

Segundo avaliação da comissão, das 10 propostas inscritas, apenas estas duas empresas foram consideradas com “pertinência, adequação e mérito, com os requisitos de soluções inovadoras”.

O IdeiaGov é um hub de inovação que tem como objetivo trazer soluções de mercado e da sociedade para desafios do Governo do Estado de São Paulo, oferecendo melhores serviços ao cidadão e mais eficiência na gestão pública. Ela promove a conexão entre empresas e gestores públicos na jornada de desenvolvimento, implementação e no escalonamento de soluções tecnológicas e inovadoras para os constantes desafios do Governo.

Related posts

Movimento em prol de saúde mais inclusiva tem apoio da ANS

Minsait desenvolve sistema que agiliza doação e transplante de órgãos, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás

Devices: a integração do mundo digital e físico no atendimento ao paciente