O isolamento social por conta do novo coronavírus (COVID-19) tem feito com que as empresas acelerem sua digitalização e busquem por um atendimento cada vez mais humanizado e próximo de seus clientes, aderente aos seus anseios e necessidades. Para oferecer ainda mais apoio aos seus clientes neste momento, a Omint , além de oferecer a facilidade do reembolso digital, já disponível pelo APP da companhia, agora também incluiu por WhatsApp.
Para isso, usou a tecnologia da Microsoft para construir um canal exclusivo aos seus clientes, bastando apenas fotografar o recibo ou nota fiscal, enviar no WhatsApp e acompanhar o processo nas plataformas digitais da Omint, como app e site.
“Nosso objetivo é cada vez mais desburocratizar as experiências e oferecer uma jornada simples, segura e eficiente ao cliente Omint. A Omint acredita que a experiência do cliente deve estar no centro da estratégia corporativa, por isso segue investindo de forma consistente em excelência da operação”, declara Flávio Galeano, gerente de Atendimento da Omint. Segundo o executivo, os beneficiários agora contam com um canal robusto e, ao mesmo tempo, simples e seguro para envio de recibos ou notas fiscais comuns, além das NFes.
“O projeto vai ao encontro da atual necessidade de priorizar o atendimento à distância em meio à pandemia do novo coronavírus. Para isso, não terceirizamos o serviço, fizemos tudo dentro de casa, com equipe própria. Isso consolida as premissas do nosso pilar de qualidade, oferecendo ao cliente uma experiência com a assinatura Omint, levando a ele nossa reconhecida qualidade em todas as interfaces”, aponta o executivo.
Utilidade Pública
Assumindo sua responsabilidade social em colaborar para a disseminação de informações de utilidade pública com fontes altamente qualificadas, a companhia lançou recentemente um hotsite responsivo com informações sobre o novo coronavírus, reunindo vídeos com diretores e médicos dos principais prestadores Omint, que atuam nos mais importantes hospitais e laboratórios do Brasil.
A Omint também lançou um podcast com especialistas de sua rede credenciada com conteúdo sobre o coronavírus. A playlist está disponível no Spotify com áudios curtos e objetivos. Nas redes sociais – Facebook, Instagram e LinkedIn , o plano de saúde também disponibiliza vídeos com orientações sobre a doença.