Fórum discute novas soluções de atendimento, relacionamento e fidelização dos clientes

A 13ª edição do Fórum TI Inside de Relacionamento e Atendimento ao Cliente reunirá num congresso e em palestras de negócios e soluções palestrantes de relevância que vão discutir e apresentar as novas soluções baseadas em inteligência artificial, assistentes pessoais, analytics e novas plataformas que estão transformando as áreas de marketing, fidelização e serviços de relacionamento e atendimento ao consumidor.

Para o setor de saúde, cada vez mais é fundamental que as instituições implantem programas de fidelização do paciente, que ao mesmo tempo é um cliente.

Além disso, o empoderamento do consumidor, amparado nos serviços de proteção oficiais, sites de reclamação e rede social, é outro desafio para as áreas de atendimento de operadoras, hospitais, clinicas laboratórios de análises clínicas, que devem interagir e prestar um serviço personalizado e com contexto adequado.

Mais informações e inscrições no evento pelo site www.forumderelacionamento.com.br ou pelo telefone 11- 3138-4619 ou eventos@tiinside.com.br, no horário das 10 hs às 18 horas.

Related posts

Abramge criar comitê para conhecer profundamente os problemas da judicialização da saúde

Hospital PUC-Campinas inicia serviço de Telemedicina

IA aplicada ao estudo personaliza aprendizado e planejamento para prova de residência médica