NewsNewsletter

Confiancelog realiza ação interna para a confecção de máscaras de acetato

0

Para contribuir com a falta de Equipamento de Proteção Individual que muitos hospitais estão enfrentando, a fundadora da Confiancelog, Rosemary Panossian, criou a campanha interna “Máscara Solidária”, com a ideia de auxiliar para a proteção adequada dos profissionais que estão na linha de frente com a doação de aproximadamente 400 máscaras produzidas por seus próprios colaboradores. “Queremos contribuir com esse momento tão delicado. As máscaras em acetato são mais um complemento na proteção. Temos funcionários dedicados na confecção”, afirma Rosemary.

Rosemary também se preocupa muito com a saúde e segurança dos funcionários e por fazer parte de um setor essencial para a sociedade nesse momento, eles não podem parar. Por isso, tomou uma série de medidas para garantir a higienização do ambiente de trabalho. “Nós estamos controlando a temperatura de todos os colaboradores. Também estamos mantendo o distanciamento no refeitório, instalamos álcool em gel em todas as dependências, disponibilizamos EPIs (máscaras e luvas) para todos, além de contratarmos funcionários especializados para a desinfecção dos departamentos, materiais e caminhões. Oferecemos ainda o home office, nos casos em que é possível trabalhar de casa.”

Além da ação “Máscara Solidária”, a Confiancelog também participa, todo sábado, em parceria com a ONG Beija-Flores Solidários, de uma campanha especial de alimentação. Desde abril, a empresa já realizou mais de 300 refeições. “Temos muito orgulho em participar de ações como essa, ainda mais em um momento tão delicado.”

A ONG distribui as marmitas, além de roupas e materiais de primeira necessidade em abrigos e também para pessoas em situação de rua. “É muito importante saber que estamos contribuindo de alguma maneira para trazer mais alegria para todos em um cenário tão complexo”, finaliza Rosemary.

ZF doa 10 mil máscaras de proteção para instituições sociais e de saúde

Artigo anterior

Metade dos Brasileiros não é a favor da reabertura em meio à Pandemia, diz pesquisa

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News