Pague Menos nomeia novo vice-presidente Comercial e de Supply Chain

A Pague Menos e Extrafarma passa a contar com Walace Siffert como vice-presidente comercial e de supply chain a partir do início do próximo mês. A chegada do executivo reforça a reestruturação da alta gestão e visa o crescimento e perpetuidade do negócio.

Formado em administração, Walace possui 22 anos de experiência no varejo farmacêutico. Com atuação nas áreas comerciais, operação e logística, sua carreira executiva foi construída na drogaria Venâncio onde ocupou o cargo de diretor comercial por mais de 14 anos. “Acredito que esse é um momento fundamental para minha carreira, e estou comprometido em dar o meu melhor para alcançar os objetivos da empresa, fortalecendo ainda mais a nossa posição de liderança, impulsionando a inovação, relacionamento com nossos fornecedores e garantindo a satisfação dos nossos clientes”, pontua o novo executivo da Pague Menos.

Walace é uma liderança jovem e reconhecida por sua gestão focada em pessoas, inovação e uma abordagem orientada por dados. Ele tem como principal papel o apoio e atenção no cuidado com as mais de 1600 lojas da rede espalhadas por todo o País, além de fortalecer ainda mais o relacionamento com a indústria, o que sempre foi uma prioridade no negócio da companhia. A chegada do novo executivo marca um momento importante para a Pague Menos, e reforça o compromisso com o sucesso contínuo da empresa.

Jonas Marques, CEO da Pague Menos, celebra a chegada de Siffert e destaca sua trajetória e expertise. “Trata-se de um momento que ressalta nosso compromisso com o sucesso contínuo da empresa. O conhecimento e background de Siffert, conquistados em uma forte trajetória por empresas do setor, serão importantíssimos para a atuação estratégica da companhia. Estamos entusiasmados com as perspectivas que se abrem”.

Related posts

Philips escolhe AWS como provedora preferencial de nuvem para impulsionar inovação em saúde digital

Bayer leva ao Supremo dos EUA discussão sobre advertência de câncer em herbicida Roundup

Nova norma trabalhista responsabiliza empresas pela saúde mental dos funcionários