NewsNewsletter

Evento apresenta caso de uso do RPA no combate a Covid-19 nesta terça, 6

0

A 3ª edição do RPA – Robotic Summit, que acontece 100% digital nesta terça-feira, 6 de outubro, vai apresentar um caso de uso da tecnologia de robotic process automarion -RPA, por Luiz Filho, COO – Chief Operating Officer da SOLVO, de Brasília, mostrando como o Ministério da Saúde usou a força de robotização para eliminar o preenchimento das informações por parte das pessoas da área de saúde, validação da qualidade dos dados e atualização como um integrador nacional de informações, e por final alimentando os  painéis de dados sobre o COVID-19.

Com isso, economizou milhões de reais, reduziu o prazo para solução do problema de meses para dias e principalmente liberou mão de obra de saúde, focando assim o trabalho dessas pessoas em salvar vidas. Num processo normal, o Ministério deveria investir milhões de reais em aquisição de tecnologia, horas de consultoria e meses para executar.

E o problema maior era que pessoas da área de saúde tinham que parar o atendimento para enviar os dados de notificação.

O projeto foi premiado em nível mundial, reconhecendo a inovação e o valor do mesmo para o combate a Covid-19.

Mais informações e inscrições no site do evento  ou pelo telefone/whatsapp  11-3138-4619, celular  (11) 96619-5888  e-mail info@tiinside.com.br

Clinicarx contrata novo diretor comercial

Artigo anterior

Mackenzie Campinas realiza projeto em colaboração com Harvard University

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News