Startup quer democratizar o acesso ao bem-estar

A Wilu, startup que tem como missão transformar o acesso ao bem-estar, chega ao mercado com uma proposta diferente de outras health techs. Com foco em saúde física, mental, emocional e social, a startup aposta em uma vasta gama de ‘terapias’, que vão desde pilates até tarot terapia.

De acordo com a fundadora e CEO da Wilu, Gabriela Rosolen, a visão da empresa é bastante ambiciosa. “Buscamos democratizar o acesso ao bem-estar, oferecendo soluções que não apenas melhorem a qualidade de vida das pessoas, mas também impulsionam o desempenho em todos os aspectos, seja pessoal ou profissional. Acreditamos que ao investir no bem-estar, podemos promover uma mudança significativa na eficiência das empresas e na sociedade como um todo”, afirma.

A Wilu está desenvolvendo tecnologias e programas holísticos que abordam não apenas a saúde física, mas também o bem-estar mental, emocional e social. Sua abordagem é centrada no indivíduo, oferecendo ferramentas personalizadas que se adaptam às necessidades de cada pessoa. Em parceria com empresas, a startup também implementa estratégias para melhorar o ambiente de trabalho e, consequentemente, aumentar a produtividade e a satisfação dos funcionários.

“Vejo um futuro onde o bem-estar não seja um luxo, mas sim um direito básico para todos. Acredito que ao priorizarmos a saúde e o equilíbrio, podemos construir uma sociedade mais resiliente, produtiva e feliz. Estamos comprometidos em continuar inovando e expandindo nossos esforços para que o bem-estar seja acessível a todos, transformando vidas e impulsionando o sucesso tanto a nível individual quanto coletivo”, destaca Gabriela.

Com apenas alguns meses de atuação, a Wilu já conta com resultados expressivos. Até o momento, foram realizadas mais de 3.010 sessões, impactando a vida de 435 pessoas. “Dobramos o número de sessões do ano passado para este e nossa meta para 2024 é triplicar os atendimentos. Estamos confiantes de que, com nossas soluções inovadoras e foco no bem-estar integral, podemos alcançar esse objetivo”, afirma a CEO.

Related posts

ABSeed Ventures investe R$ 2 milhões na Clinia

Abramge criar comitê para conhecer profundamente os problemas da judicialização da saúde

Hospital PUC-Campinas inicia serviço de Telemedicina