Para esclarecer as dúvidas dos clientes sobre o coronavírus, a Affix, empresa especializada em planos de saúde coletivos, criou o Dr. Atende, um serviço de aconselhamento em saúde para os clientes acima de 54 anos. Nesse canal de teleatendimento, um médico especialista esclarece dúvidas e aconselha os clientes em relação à prevenção da doença ocasionada pelo Coronavírus e os procedimentos durante a quarentena.
“Fomos rápidos. Em menos de quatro dias, demos todo o suporte aos nossos funcionários. Nossa missão é levar bem-estar e manter a saúde de nossos clientes e para isso estamos trabalhando home office e online para continuar atendendo com a máxima agilidade e eficiência.”, afirma o CEO da Affix, Pedro Rezende.
“Nós empresários estamos acostumados a enfrentar crises. A Affix nasceu em meio à crise econômica de 2013. No entanto, esse momento é mais delicado, por envolver vidas. Precisamos ter muita calma e resiliência para conduzir a situação da melhor forma possível, apoiando os funcionários, clientes e parceiros comerciais – os corretores e as empresas corretoras de saúde. Um princípio básico que defendemos é a vida e unidos conseguiremos transpor esse momento desafiador para todos nós”, disse.
Os clientes podem acessar todas as informações em relação aos planos de saúde, abrangência de atendimento, pagamento e outras pelo site da Affix ou aplicativo. Basta preencher um simples cadastro, caso já não tenha, e o cliente terá acesso às informações de seu plano. Após esse cadastro, se o cliente preferir, poderá optar pelo Boleto Digital e receber os boletos por e-mail. Outra praticidade oferecida pela administradora de saúde, para que o cliente possa permanecer em casa.
A equipe Affix preparou também um Plano de Comunicação para os clientes esclarecendo sobre a doença, disponível no site da empresa, além de encaminhar e-mails explicativos durante toda a quarentena. Nas mídias sociais da empresa, essas informações também estão sendo divulgadas. Hannah, a chatbot da Affix também é outra ferramenta importante e que ajuda a atender os beneficiários do Plano, nesse momento de muita procura pelas informações sobre a pandemia.