quarta-feira, abril 24, 2024
Home News Grupo Fleury compõe carteira do ISE 2020

Grupo Fleury compõe carteira do ISE 2020

por Redação
0 comentário

Pela 7ª vez consecutiva, o Grupo Fleury foi selecionado para integrar a 15º carteira do ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial), que vigorará entre 6 de janeiro de 2020 a 1º de janeiro de 2021.

A nova carteira do ISE reúne 36 ações de 30 empresas, que representam 15 setores e somam R$ 1,64 trilhão em valor de mercado, o equivalente a 37,62% do total do valor das companhias com ações negociadas na B3.

O ISE reflete o retorno de uma carteira composta por ações de empresas que apresentam os melhores desempenhos em critérios que avaliam práticas de sustentabilidade empresarial, segundo as dimensões geral, ambiental, social, governança corporativa, econômico-financeiro, natureza do produto e mudanças climáticas. Trata-se de uma referência para o investimento socialmente responsável (SRI), atuando como indutor de boas práticas no meio empresarial brasileiro.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside