NewsNewsletter

Operadora logística já está preparada para a distribuição de vacinas contra a Covid-19 em 2021

0
Close up of a mature man taking a vaccine in his doctors office

Luft Healthcare, especialista nas operações logísticas de produtos com temperatura controlada, está 100% preparada para a distribuição nacional de vacinas contra a Covid-19 em 2021. “Investimos fortemente e aumentamos em 65% nossa capacidade de armazenagem de produtos com temperatura controlada. Estamos preparados para apoiar a distribuição de vacinas contra a Covid-19 no território nacional”, declara José Roberto Corrales, CEO da Luft Healthcare.

Os imunizantes contra o novo coronavírus estão em diferentes fases de possível introdução no País. Uma vez aprovados pela Anvisa (Agência de Vigilância Sanitária), eles deverão ser distribuídos de acordo com o planejamento em cada Estado.

Para operar com a cadeia fria, a Luft conta com tecnologias de última geração, integração do transporte rodoviário e tracking online. As câmaras frias da empresa permitem um controle mais eficiente da temperatura. Os sistemas de monitoramento ininterrupto garantem condições ideais de armazenamento. O transporte de vacinas pela Luft já é feito em frotas de veículos tecnologicamente adaptados, controladas por sistemas que atendem a todos os requisitos de segurança.

“Temos uma grande responsabilidade, que é assegurar a eficiência e qualidade dos produtos a nós confiados. Registramos um longo histórico de sucesso nas operações logísticas de produtos sensíveis, sempre nos adaptando às necessidades de transporte refrigerado de cada cliente”, completa Corrales.

Fundação de Bill Gates busca inovação para zerar déficit vacinal em países pobres

Artigo anterior

Microsoft incorpora recursos tecnológicos focados em acessibilidade

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News