terça-feira, abril 16, 2024
Home News Odontotech UDlab promove ação para aquecer mercado

Odontotech UDlab promove ação para aquecer mercado

por Redação
0 comentário

Neste momento delicado em escala global causado pelo Coronavírus, muitas áreas estão passando por uma paralisação, como a odontologia. Consultórios e dentistas tiveram que interromper suas atividades para evitar o alto risco de contaminação cruzada existente na profissão. Essas medidas, apesar de compreensíveis e necessárias, acabam reduzindo o movimento e barram o crescimento do ecossistema nacional.

Pensando nisso, a UDlab, startup que conecta dentistas a laboratórios de prótese com triagem baseada em localização, preço e prazo, convida os dentistas a fazerem parte do movimento  #SaveDentistry e #AdoteUmLaboratório.

Funciona da seguinte forma: o dentista escolhe um laboratório credenciado pela UDlab e compra um voucher para utilizar em demandas futuras de produção de próteses. Esta compra antecipada oferece prêmios de até 100% de bônus para consumo no app.

“Sabemos que é um momento difícil para nosso mercado, portanto criamos essa iniciativa para que todos saiam ganhando. O projeto permite injetarmos dinheiro no mercado que hoje está em baixa, gerando antecipação de receita para os labs, dando fôlego em vossos fluxos de caixa. Por sua vez, os bônus altamente atrativos, permitem aos  dentistas aumentam suas margens de lucro  ou repassarem ao seus pacientes em forma de descontos no tratamento. Assim, movimentamos toda a cadeia.. Hoje temos 20 excelentes labs que estão aceitando pedidos. É a hora de nos ajudarmos”, explica o CEO e fundador Dr. Luis Calicchio.

Com mais de 15 anos de experiência clínica, Luis criou a plataforma em 2019 pautado em dores reais da profissão que sentiu durante sua trajetória. O CEO é um dos mais de 330 mil dentistas ativos no país, como registra o Conselho Federal de Odontologia. O Brasil concentra cerca de 20% de todos os profissionais de odonto do mundo –  é o maior país em número de dentistas –  e o mercado brasileiro fatura hoje mais de R$38 bilhões.

“Somos referência mundial em saúde bucal e não queremos ver nossos laboratórios totalmente parados, sem demandas e com demissões. Estamos contribuindo para que a odontologia brasileira siga forte e, juntos, vamos passar por esse período turbulento”, finaliza o CEO.

Para saber mais sobre a ação acesse o site www.savedentistry.com.br.

Além dessa ação, a UDlab também está disponibilizando os três primeiros capítulos de seu e-book que traz uma imersão ao fluxo restaurador digital. Para receber o conteúdo gratuito, basta se inscrever na página: https://www.udlab.com.br/.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside