Advance Vision traz duas tecnologias oftalmológicas para o mercado brasileiro

Empresa especializada em tecnologias oftalmológicas para linhas cirúrgicas e de estética ocular, a Advance Vision traz para o mercado brasileiro duas soluções inovadoras: a tecnologia Plexr Plus e as lentes intraoculares Plus América.

Atualmente vendida em mais de 60 países, a tecnologia Plexr Plus é uma nova modalidade e a primeira patenteada, no mundo, para realizar microcirurgia em oftalmologia. É segura, minimamente invasiva e considerada a revolução do plasma na medicina estética. É capaz de tratar mais de 10 distúrbios da superfície ocular como conjuntivocálase, cisto conjuntival, lesões benignas perioculares, cistos e tumores da margem das pálpebras. A tecnologia portátil, os três handpieces sem fio, com plasma microcontrolado, e as energias distintas para tratamentos específicos são alguns diferenciais do equipamento.

Dois modelos das Lentes intraoculares Plus América

As lentes intraoculares Plus América são da linha especial de Quad-Loop para tratamento de catarata. Disponível em cinco modelos, são produzidas com polímeros de alta performance, uma tecnologia internacional projetada para proporcionar uma visão clara e nítida. Representam uma nova categoria de dispositivos, fabricados e processados com matéria-prima 100% dos EUA, utilizando as ferramentas mais avançadas da engenharia óptica e mecânica.

“O mercado oftalmológico mundial avança cada vez mais no desenvolvimento de equipamentos com tecnologias que tornam procedimentos e cirurgias oftalmológicas mais eficazes, agregando benefícios aos profissionais e, também, aos pacientes. No Brasil,  nossa empresa trabalha para oferecer esse padrão de segurança, representando marcas internacionais reconhecidas pela excelência e esses dois lançamentos são bons exemplos”, destaca Gustavo Lacombe, consultor clínico da Advance Vision.

Related posts

Philips escolhe AWS como provedora preferencial de nuvem para impulsionar inovação em saúde digital

Bayer leva ao Supremo dos EUA discussão sobre advertência de câncer em herbicida Roundup

Nova norma trabalhista responsabiliza empresas pela saúde mental dos funcionários