Advance Vision traz duas tecnologias oftalmológicas para o mercado brasileiro

Empresa especializada em tecnologias oftalmológicas para linhas cirúrgicas e de estética ocular, a Advance Vision traz para o mercado brasileiro duas soluções inovadoras: a tecnologia Plexr Plus e as lentes intraoculares Plus América.

Atualmente vendida em mais de 60 países, a tecnologia Plexr Plus é uma nova modalidade e a primeira patenteada, no mundo, para realizar microcirurgia em oftalmologia. É segura, minimamente invasiva e considerada a revolução do plasma na medicina estética. É capaz de tratar mais de 10 distúrbios da superfície ocular como conjuntivocálase, cisto conjuntival, lesões benignas perioculares, cistos e tumores da margem das pálpebras. A tecnologia portátil, os três handpieces sem fio, com plasma microcontrolado, e as energias distintas para tratamentos específicos são alguns diferenciais do equipamento.

Dois modelos das Lentes intraoculares Plus América

As lentes intraoculares Plus América são da linha especial de Quad-Loop para tratamento de catarata. Disponível em cinco modelos, são produzidas com polímeros de alta performance, uma tecnologia internacional projetada para proporcionar uma visão clara e nítida. Representam uma nova categoria de dispositivos, fabricados e processados com matéria-prima 100% dos EUA, utilizando as ferramentas mais avançadas da engenharia óptica e mecânica.

“O mercado oftalmológico mundial avança cada vez mais no desenvolvimento de equipamentos com tecnologias que tornam procedimentos e cirurgias oftalmológicas mais eficazes, agregando benefícios aos profissionais e, também, aos pacientes. No Brasil,  nossa empresa trabalha para oferecer esse padrão de segurança, representando marcas internacionais reconhecidas pela excelência e esses dois lançamentos são bons exemplos”, destaca Gustavo Lacombe, consultor clínico da Advance Vision.

Related posts

ABSeed Ventures investe R$ 2 milhões na Clinia

Abramge criar comitê para conhecer profundamente os problemas da judicialização da saúde

Hospital PUC-Campinas inicia serviço de Telemedicina