quinta-feira, abril 25, 2024
Home Inovação IoT Business Forum apresenta case sobre capacitação de cirurgiões em operações complexas

IoT Business Forum apresenta case sobre capacitação de cirurgiões em operações complexas

por Redação
0 comentário

Plataforma para operar bebês com cardiopatias congênitas, que usa plataforma de telemedicina 5G e IoT para capacitação de cirurgiões cardíacos e apoio a operações complexas realizadas em hospitais longe dos grandes centros. Esse é tema da apresentação de Guilherme Machado Rabello, gerente Comercial e de Inteligência de Mercado do InovaInCor (núcleo de inovação do Instituto do Coração-InCor e da Fundação Zerbini), na 5ª edição do IoT Business Forum, que acontece dias 24 e 25 de fevereiro, 100% digital, promovido pela TI inside.

O IoT Business Forum apresenta uma “vitrine” de soluções e empresas que utilizam a tecnologia de Internet das Coisas em negócios promissores. Nessa edição pretendemos debater e apresentar as soluções dos diferentes players do setor, de empresas disruptivas, mostrar como as empresas estão desenvolvendo suas estratégias e negócios onde IoT é um diferencial para a transformação digital das organizações.

Mais informações e inscrições no site www.iotbusinessforum.com.br, fone 11-3138-4619 e info@tiinside.com.br

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside