terça-feira, julho 16, 2024
Home News Doctoralia adquire de empresa polonesa de gestão de práticas médicas

Doctoralia adquire de empresa polonesa de gestão de práticas médicas

por Redação
0 comentário

A plataforma de saúde e agendamento de consultas Doctoralia, empresa do Grupo Docplanner, anuncia a aquisição da MyDr, fornecedora de soluções tecnológicas para o setor médico da Polônia, criadora de softwares como MyDr EDM e Dr100. Como resultado da transação, cujo valor não foi revelado, o grupo espera fortalecer sua posição no mercado de saúde digital nos 13 países onde está presente com uma oferta abrangente de soluções para pacientes,  profissionais de saúde e centros médicos.

A MyDr tem quase 2 milhões de visitas mensais em seu site e parceria com 47 mil profissionais de saúde. Enquanto isso, o Docplanner tem parceria com 24 mil profissionais de saúde poloneses e é a plataforma preferida dos pacientes no país, com 6 milhões de usuários visitando o portal todos os meses. A união destas duas empresas permitirá uma forte presença no mercado polaco.

Esta é a primeira aquisição do Docplanner em seu mercado da Polônia. As aquisições mais recentes do grupo incluem a Feegow, software para gerenciamento de clínicas e consultórios no Brasil, e a Jameda, plataforma de serviços médicos digitais da Alemanha. Segundo a empresa, tais conquistas fazem do Docplanner  líder de mercado na Polônia, Itália, Espanha, México, Brasil e Turquia, além de ter o maior alcance geográfico no espaço de saúde digital do mundo.

“Hoje, um grande player, marca e parceiro se junta ao Grupo Docplanner e à nossa operação polonesa. Estou confiante de que, juntamente com o MyDr, vamos trazer o que há de melhor no mundo, para o Brasil, no que diz respeito à tecnologia aplicada à saúde. Assim como fizemos com a aquisição da Feegow, em julho de 2022, com a combinação de nossas tecnologias e conhecimentos, vamos fornecer uma solução mais abrangente para o mercado, a fim de tornar a experiência em saúde mais humana e moderna”, afirma Cadu Lopes, CEO da Doctoralia no Brasil, Peru e Chile.

Como parte da transação, a Docplanner adicionará as seguintes marcas ao seu portfólio: o MyDr EDM, software de gerenciamento de prática mais reconhecido na Polônia; o Dr100, software para administrar consultórios e clínicas odontológicas; e o drNews, sistema de informação para instalações médicas.

“Estou orgulhoso por nos juntarmos ao Grupo Docplanner, líder global no setor de saúde, e estou convencido de que juntos podemos implementar as melhores soluções tecnológicas para toda a indústria na Polônia”, disse Piotr Miluski, CEO da MyDr.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside