Dígitro e Plusoft firmam acordo com foco na oferta de soluções na área de saúde

A Dígitro Tecnologia e a Plusoft anunciam uma parceria para oferecer a empresas da área de saúde soluções de customer experience de atendimento ao cliente. A integração dos portfólios das empresas inicia com  as soluções de atendimento de contact center omnichannel da Dígitro e de relacionamento com o cliente (CRM) da Plusoft, com objetivo de viabilizar uma jornada de atendimento automatizada, humanizada e inclusiva.

Com a parceria, a Dígitro ampliará ainda mais sua lista de integrações, desde as principais ferramentas de ERP para saúde, passando por helpdesks, até  serviços especializados do segmento, dentre outros, visando beneficiar clínicas, hospitais, operadoras de planos privados e outros negócios no segmento de saúde no país ao permitir um atendimento totalmente integrado em todos os pontos de contato com seus clientes. A integração técnica entre ambos os produtos já foi concluída e já é possível contatar as empresas para utilizar as soluções de forma conjunta.

“Acompanhamos nos últimos anos o crescimento da demanda por serviços digitais na área de saúde. A pandemia acelerou esse processo, mas ele veio para ficar. Por isso, estamos fortalecendo a nossa oferta neste segmento, com um pacote completo de ferramentas e serviços que garantem aos players do segmento, o desenho da jornada dos clientes cobrindo uma vasta gama de automações em diversos assuntos em saúde”, afirma o diretor de relações com o mercado da Dígitro, Octávio Carradore (foto acima).

Uma das ofertas é a NeoInteract, plataforma de contact center (easy call e interact) em nuvem. “Integrá-la nativamente às diversas soluções da Plusoft, empresa que é reconhecida pela qualidade do seu CRM, deve impulsionar sua adesão e torná-la mais conhecida na saúde, para depois expandirmos gradualmente para outros segmentos”, avalia Gustavo Jota, head de marketing e novos negócios na Dígitro.

“Como uma empresa de human experience, temos uma preocupação contínua em ofertar soluções que facilitem o relacionamento entre empresas e clientes. Ao realizar essa parceria com a Dígitro, que tem uma solução muito completa de contact center, acreditamos estar indo ao encontro desse objetivo”, afirma Bruno Alves, vice-presidente de marketing, inovação e produtos da Plusoft.

Segundo ele, além da plataforma Plusoft Omni CRM, a companhia também possui soluções de social learning, assistente virtual, universidade corporativa, automação e ciência de dados para estratégia de marketing.

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