quarta-feira, abril 24, 2024
Home News Grupo Fleury adere ao movimento Unidos Pela Vacina

Grupo Fleury adere ao movimento Unidos Pela Vacina

por Redação
0 comentário

O Grupo Fleury anuncia a sua participação no movimento Unidos Pela Vacina, uma ação da sociedade civil que reúne centenas de entidades, empresas, associações e organizações não governamentais (ONGs), unidas com o propósito de tornar viável a vacinação de todos os brasileiros até setembro desse ano.

A participação do Fleury se dará em quatro vertentes: Apoiaremos o movimento em quatro grandes vertentes:

Participação no comitê técnico-científico, dando suporte ao movimento por meio da participação de nossos médicos e pesquisadores nas frentes de pesquisa;

Disseminar conteúdos educacionais e realizaremos treinamentos de capacitação técnica a profissionais dedicados à vacinação;

Disponibilizar expertise para a viabilização da vacinação para homologação da infraestrutura técnica com apoio de nossos profissionais de engenharia clínica;

Auxiliar na divulgação de materiais sobre a COVID-19, estimulando amplamente a conscientização pela vacinação e o comparecimento para a 2ª dose do imunizante.

“Confiamos no poder da ciência e sabemos que a imunização é o caminho para superarmos a pandemia da COVID-19. Por isso, nos unimos ao movimento Todos Pela Vacina. Acreditamos que assim poderemos contribuir para acelerar a vacinação de todos os brasileiros até setembro deste ano”, afirma Jeane Tsutsui, CEO do Grupo Fleury.

A mobilização Unidos Pela Vacina é uma iniciativa do Grupo Mulheres do Brasil liderado pela empresária Luiza Helena Trajano em conjunto com empresários de todo o país. Saiba mais no site: https://www.unidospelavacina.org.br/.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside