Novo conselho gestor do Hospital Municipal da Brasilândia toma posse e promete gestão humanizada

Eleito em 15 de maio, tomou posse na terça-feira (4/06), o novo Conselho Gestor do Hospital Municipal da Brasilândia (HMB). Na cerimônia, que contou com a participação de membros da comunidade e autoridades, a diretoria do Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento – IMED apresentou aos convidados uma prestação de contas das ações concretizadas desde que passou a administrar o hospital, em dezembro de 2023. O evento foi o marco inicial dos dois anos de mandato dos 16 conselheiros eleitos.

Todos os eleitos prometeram, em seus discursos de posse, uma atuação propositiva para ajudar na gestão e oferecer à população um serviço de saúde humanizado, eficaz e que atenda às demandas idealizadas desde a construção do hospital e que está sendo seguida pela atual administração. Cada membro do Conselho Gestor teve direito a três convidados, que também participaram como representantes comunitários e tiveram oportunidade de se manifestar, expondo suas expectativas.

Tomaram posse como conselheiros titulares: Uilson Luiz Araújo Nicolau, Donato Gregório, Jabes Campos e Lúcio José das Neves. Como suplentes para o mandato estão: Hilda Carolina dos Santos, Marcos Rubens Ferreira, Rosivaldo Santos Sales e Andreza Regina da Costa. Representando os trabalhadores, foram eleitas Maiane Araújo Correa e Carla Ribeiro de Souza Sena como titulares. Na suplência ficaram Karina Albano Barbosa, Jurandir Ferreira, Aline Senes, Ana Paula Seoane e Amanda Priscila Scopigno.

Related posts

Philips escolhe AWS como provedora preferencial de nuvem para impulsionar inovação em saúde digital

Bayer leva ao Supremo dos EUA discussão sobre advertência de câncer em herbicida Roundup

Nova norma trabalhista responsabiliza empresas pela saúde mental dos funcionários