News

LC usa Tasy para aprimorar atendimento hospitalar

0

A LC Restaurantes, especialista em refeições coletivas, passou a utilizar, em parceria com seu cliente Unimed Guarulhos, o sistema Tasy da Philips, software que facilita o processo de atendimento e integração com os demais profissionais do hospital. Nele está toda a triagem, conduta e evolução do paciente, desde a internação até a alta médica.

“Para atuar neste ambiente adverso e complexo, onde a vida é fator preponderante, é preciso contar com agilidade e excelência nos processos e serviços, incorporando todas as necessidades clínicas, rotinas e condutas da instituição. Daí a importância de obter um sistema que facilite este trabalho”, afirma Vanessa Caluete, nutricionista clínica da LC Restaurantes.

A LC atende a Unimed em Guarulhos – Unidades I (Central) e II (materno-infantil), onde avalia o estado nutricional e a patologia de base do paciente, além dos hábitos alimentares, as preferências e aversões para poder adequar a dieta de acordo com suas necessidades.

“Também utilizamos um Manual de Boas Práticas de Produção (MBPP) que abrange todos os processos realizados na cozinha, desde o recebimento até a distribuição. Todos os processos estão de acordo com a legislação vigente, garantindo a qualidade do alimento”, reforça Vanessa.

Cidades têm 60 dias para implantar prontuário eletrônico nas unidades do SUS

Artigo anterior

UEA inaugura Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Escola de Saúde

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News