quinta-feira, abril 25, 2024
Home News Rede de convênio de saúde de SC investe em atendimento humanizado

Rede de convênio de saúde de SC investe em atendimento humanizado

por Redação
0 comentário

O Itesc Card, franqueador de convênio de saúde de Santa Catarina com atuação em todo o sul do Brasil, desde 2016 passou a otimizar a força de sua equipe de vendas com investimento em treinamento dos profissionais da área, com foco em um atendimento mais humano e aplicado às reais necessidades dos clientes. Os resultados colhidos são expressivos: nos últimos dois anos, cerca de 90% da base de usuários foi fidelizada, além de ter tido um acréscimo de 20% no total, atingindo marca superior a 50 mil associados.

“Prezamos sempre pela boa experiência e entendemos que disseminar entre os colaboradores do time de vendas essa cultura de sermos propositivos e focados no bem-estar e melhoria da saúde dos potenciais clientes é o melhor meio de atraí-los e fidelizá-los”, destaca Edevaldo Figueredo, fundador do Itesc Card.

Os treinamentos não apenas impactaram o negócio como um todo, mas também foi refletido na performance individual. Ao final do primeiro semestre de 2018, o índice de vendas por cada um dos integrantes da área registrou crescimento de 65% – atualmente, são cerca de 20 colaboradores que compõem o departamento do Itesc Card nas duas franquias da rede.

De acordo com Figueredo, o investimento em treinamento da equipe de vendas é um movimento de diferenciar ainda mais os serviços prestados pelo Itesc Card. “Em diferentes segmentos de mercado, os profissionais são dedicados a vender e por vezes focam muito mais em suas metas do que no público final para o qual é oferecido algum serviço ou produto. Quando falamos em saúde, isso é inaceitável, porque é um departamento que gera enorme cuidado das pessoas, seja para si ou para familiares”, destaca.

Convênios com diferentes coberturas

O Itesc Card é um convênio médico que surgiu em Santa Catarina para oferecer respaldo médico de qualidade e com valor convidativo para as famílias. O cliente paga uma anuidade de acordo com a cobertura que escolher. Não há análise de perfil e um convênio para até 4 pessoas – sendo o titular e mais três dependentes – tem custo médio de R$650,00 ao ano. As coberturas variam entre atendimento hospitalar, consultas médicas e exames, atendimento com ambulância e há opção de cobertura odontológica.

Sobre o Itesc Card

O Itesc Card é uma rede franqueadora de convênio de saúde que atende de maneira ativa, fazendo a marcação de consultas para o cliente em sua rede de médicos, laboratórios e hospitais credenciados. Com atuação de quase 20 anos em Santa Catarina, o Itesc Card tem a missão de promover saúde de qualidade, tendo como pilares de ação, a humanização, o respeito e a excelência para todos os clientes da região Sul do Brasil.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside