quinta-feira, março 28, 2024
Home News Ricoh Latin America investe em soluções para atendimento ao paciente

Ricoh Latin America investe em soluções para atendimento ao paciente

por Redação
0 comentário

A Ricoh Latin America lança sua vertical de saúde, uma área que tem como objetivo fornecer tecnologias às empresas do setor para que consigam automatizar e otimizar os processos internos e melhorar a experiência para pacientes, médicos e equipe de trabalho das empresas.

Na América Latina, os sistemas de saúde estão se esforçando para alcançar novos padrões de atendimento aos pacientes, porque um sistema de informações de saúde é mais do que um conjunto de registros de saúde eletrônicos, intercâmbio de informações, fluxos de trabalho e sistemas administrativos.

O desafio é integrá-los de maneira rentável, valiosa e flexível. Neste contexto, a linha Healthcare, da Ricoh, consiste em um conjunto de soluções direcionado para melhorar a eficiência e a produtividade do setor de saúde, que está se modificando em ritmo acelerado, devido à transformação digital.

“Na Ricoh Healthcare, focamos em fornecer às instituições consultoria e soluções personalizadas, para que possam captar, transformar, gerenciar dados de forma integrada e direcionar as informações com eficiência para o lugar e na hora certa, com alta segurança. Isso, sem dúvida, ajuda a melhorar a qualidade geral de atendimento, que é o objetivo final da experiência para o paciente. Além disso, encontrar novas maneiras de colaborar será ainda mais importante para o esforço das empresas em melhorar a comunicação e a eficiência. Para conseguir isso, é fundamental implementar novas soluções com tecnologia avançada, como a cognitiva, que já permite aos profissionais de saúde acessar as informações que precisam para executar seu trabalho eficazmente”, diz Bill García, diretor da vertical Healthcare na Ricoh Latin America.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside