sexta-feira, abril 19, 2024
Home News Cleveland Clinic e IBM ampliam colaboração para gestão e cuidados de população

Cleveland Clinic e IBM ampliam colaboração para gestão e cuidados de população

por Redação
0 comentário

A Cleveland Clinic, dos EUA, e a IBM anunciaram um acordo de cinco anos para expandir os recursos de tecnologia da informação de saúde da clínica, que visam estabelecer um modelo para mudar sistema de cuidados da saúde baseado em valor e descobrir padrões potenciais que poderiam ser replicados por provedores em todo o país.

O acordo baseia-se na intenção das partes em expandir o uso garantiu nuvem, social, mobile e tecnologias de computação cognitivas IBM Watson através de operações clínicas e administrativas. A colaboração também está sendo projetada para capturar melhor o valor dos dados e melhorar o atendimento ao paciente, através dos sistemas nove hospitais regionais e 18 centros de serviços de saúde da família.

Como a indústria da saúde cresce cada vez mais dependente da tecnologia para proporcionar atendimento eficiente, alta qualidade e preços acessíveis, a nova implementação é projetada para permitir a análise eficiente de dados de registros de saúde eletrônicos, informações de reclamações administrativas, determinantes sociais da saúde, permitindo cuidados clínicos e gestão voltados para a população. Por exemplo, análise de dados poderia ajudar a prever quais pacientes com diabetes são resistentes a certos tratamentos e se semelhanças existem dentro de um grupo de pacientes com diabetes que poderiam ajudar a fornecedores e médicos adaptarem melhor o atendimento para atender às necessidades específicas.

“Esta iniciativa com a IBM é mutuamente benéfica e representará um avanço significativo nossos recursos de TI, que são cada vez mais importantes para fornecer os melhores cuidados aos pacientes” disse Toby Cosgrove, M.D., CEO e presidente da Cleveland Clinic. “Com a explosão de dados na área da saúde, as soluções de tecnologia, que iremos desenvolver e implementar juntos poderão transformar nossa capacidade de entregar qualidade, cuidados baseados em evidências e melhor responder às necessidades de nossos pacientes, cuidadores e parceiros.”

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside