NewsNewsletter

Empresas promovem iniciativas visando momento pós-Covid-19

0

Os impactos da pandemia do novo coronavírus são sentidos em todos os setores, em maior ou menor escala. A indústria, uma das áreas que mais gera empregos e contribui para a economia do país, é diretamente atingida, por isso, um grupo de grandes companhias se uniu para buscar empresas, empreendedores e startups que ofereçam soluções prontas para o combate à Covid-19. Iniciativa conjunta da Andrade Gutierrez, ArcelorMittal/Açolab, Oxiteno, Saint-Gobain e VLI, o programa ‘Desafio COVID-19 – Retorno às Atividades’ recebe propostas até 15 de maio.

O Programa visa reforçar ainda mais os cuidados que já vem sendo tomados pelas empresas e contribuir para um retorno seguro dos empregados, conforme as legislações locais e o plano de retomada de cada empresa, como as áreas administrativas mantidas por meio de home office e o parque industrial, dando continuidade às atividades que precisaram ser ajustadas, que também impactam na produção e geração de emprego, a depender de cada segmento. É importante ressaltar que as empresas seguem, cada qual em seu ramo de atuação, empenhadas em assegurar a segurança e a integridade de saúde de seus colaboradores, proporcionando um ambiente de trabalho protegido e acolhedor.

A inscrição para o Programa ‘Desafio COVID-19 – Retorno às Atividades’  é aberta a todas as empresas, startups e empreendedores que ofereçam soluções, para a contratação imediata,  de desinfecção de ambientes operacionais e administrativos, sensoriamento remoto para garantia de uso de máscaras, telemedicina para acompanhamento e triagem dos empregados, medição rápida de temperatura e outras soluções relacionadas, que possam ser aplicadas imediatamente.

 

Covid-19: XCMG instala solução que realiza triagem rápida de temperatura corporal

Artigo anterior

Consórcio amplia de 95 para 145 número de leitos reformados da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News