sexta-feira, abril 19, 2024
Home News KPMG contrata nova líder para área de saúde e ciências da vida

KPMG contrata nova líder para área de saúde e ciências da vida

por Redação
0 comentário

A consultoria KPMG anuncia a contratação de Rita Ragazzi (foto) para atuar como sócia-diretora líder do segmento de saúde e ciências da vida no Brasil. Com 21 anos de experiência nesta indústria, a executiva já trabalhou em diversas frentes como estratégia, gerenciamento e consultoria de operações, marketing e inteligência comercial.

Ragazzi é graduada pela Universidade de São Paulo (USP) e possui MBA em gestão em saúde pelo Insper. O conhecimento da líder inclui as seguintes áreas: farmácia e biotecnologia, diagnósticos laboratoriais, dispositivos médicos e tecnologias da informação aplicada à saúde.

“Na KPMG, meu principal objetivo é suportar clientes e parceiros em sua jornada de crescimento sustentável. O foco é ajudar as organizações a lidarem com a crescente competitividade do setor de saúde brasileiro, através do vasto portfólio de serviços e expertise na área de saúde que KPMG traz no país e globalmente”, afirma a nova líder.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside