NewsNewsletter

Samsung e Einstein fecham acordo para serviço de telemedicina

0

A Samsung e o Einstein firmaram parceria para desenvolver ações especiais de cuidado com a saúde das pessoas. A primeira iniciativa é voltada para um serviço de telemedicina do hospital chamado Einstein Conecta e dará condições e benefícios exclusivos para os usuários do Samsung Health, aplicativo que cuida do bem-estar e contribui para um estilo de vida mais saudável.

Essa primeira ação se iniciará hoje e irá até o fim de 2020. Um banner sobre o Einstein Conecta ficará disponível na página inicial do aplicativo Samsung Health, que pode ser acessado em smartphones e tablets para controle e acompanhamento de atividades físicas, sono, hidratação e outros elementos importantes para cuidar da saúde.

A Samsung oferecerá aos seus clientes os primeiros 30 dias na contratação do Einstein Conecta, desde que seja efetuada a assinatura anual do serviço através desse banner que está disponível no aplicativo Samsung Health.

“A Samsung segue trabalhando para oferecer, por meio do Samsung Health, cada vez mais recursos para auxiliar os usuários no monitoramento dos níveis de saúde e bem-estar. Esta parceria, com uma instituição tão renomada quanto o Hospital Albert Einstein, é mais um passo para reforçar nosso compromisso em disponibilizar ferramentas que ajudem as pessoas a manter um estilo de vida saudável”, destaca Eduardo Santos, diretor de conteúdos e serviços para a área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

 

Empresa de biotecnologia de São Carlos realiza 12.560 testes para Covid-19 com uma taxa de 12.7% de resultados positivos

Artigo anterior

Covid-19 é tema de 182 mil decisões judiciais no Brasil

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News