A epharma acaba de nomear Roberto Albuquerque como novo diretor de TI com o objetivo de aprimorar e as operações e a performance da empresa.
O executivo visa acelerar a implementação e investimentos em tecnologia disruptiva para o desenvolvimento de novas soluções para tornar a epharma a PBM com maior performance na operação com o varejo, facilitando a jornada de compra do paciente e a consequente expansão de parcerias.
“Entre as metas da área, priorizamos a intensificação do uso de inteligência artificial, além de novas tecnologias e inovação para viabilizar a análise de predição de nossos dados e aumento de produtividade em nossa infraestrutura para lançamento de novos produtos”, explica Roberto, diretor de TI da epharma.
O executivo é graduado em Ciência da Computação, com especialização em Engenharia de Software pela UNICAMP, MBA em Gestão de Projetos pela FIAP e especializações em Varejo pela FGV e negociação estratégica pelo INSPER.
Roberto atua há mais de 22 anos no setor de tecnologia, tendo ocupado posições de liderança em grandes empresas dos segmentos de energia, telecomunicações e varejo farmacêutico. Tem experiência com desenvolvimento de software, melhores práticas de arquitetura e segurança, data center, Business Intelligence e projetos de transformação digital.