NewsNewsletter

Fitbit lança função de rastreamento de glicose

0

O aplicativo Fitbit lançou a função de rastreamento de glicose no sangue, para ajudar a gerenciar os níveis de glicose no sangue, registrando as informações em um só lugar. Ele permite definir intervalos personalizados para que se  possa ver quando a pessoa está fora de sua faixa-alvo, para identificar melhor mudanças importantes e obter lembretes amigáveis ​​para registrar e se possa observar as tendências ao longo do tempo com gráficos fáceis de ler.

Além disso, com os dados em um só lugar, você pode ver como os níveis de glicose no sangue mudam ao longo do dia e são afetados pela atividade física, alimentação, sono e outras escolhas de estilo de vida. Então, conforme você melhora seus comportamentos de longo prazo e otimiza o peso (para diabetes tipo 2), veja como suas tendências relacionadas aos seus níveis de glicose no sangue mudam com o tempo.

Gerenciar a glicose no sangue pode ser estressante, mas o recurso Rastreamento da glicose no sangue do Fitbit ajuda a torná-lo mais fácil, combinando-o em uma experiência coesa com seus outros comportamentos de saúde.

Além da capacidade de rastrear a glicose no sangue, os membros do Fitbit Premium gradualmente terão acesso para ver com que frequência seus níveis de glicose caem dentro de sua faixa-alvo ao longo de um período de 30 dias, juntamente com as correlações entre quando eles fazem uma leitura e seus níveis, bem como tendências nestes dados. Os membros também podem compartilhar seus níveis de glicose no sangue como parte de seu Relatório de Bem-Estar com seu provedor de serviços de saúde para ajudar sua equipe de cuidados a oferecer orientação mais personalizada para seus cuidados.

Grupo Fleury lança plataforma de educação médica

Artigo anterior

Aplicativo detecta coronavírus através da tosse

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News