quinta-feira, abril 25, 2024
Home News Nova parceria da Filóo Saúde tem foco em empreendedores

Nova parceria da Filóo Saúde tem foco em empreendedores

por Redação
0 comentário

A partir deste mês, as soluções da Filóo estarão disponíveis na Loja SumUp, o marketplace criado pela empresa global de soluções financeiras. Com a novidade, clientes e revendedores dos produtos e serviços da fintech poderão ter fácil acesso aos serviços da Filóo, como consultas, exames e medicamentos com descontos, telemedicina, entre outros.

A parceria tem como objetivo proporcionar saúde de qualidade a preços acessíveis para empreendedores em todo o Brasil, afirma Rubem Ariano, CEO da Filóo. “A Filóo já nasceu com o DNA social em sua história. Sabemos que, em um momento como este, em que tantas pessoas estão empreendendo, por opção ou necessidade, é essencial cuidar da saúde para obter bons resultados. Por isso, queremos oferecer essa oportunidade aos clientes e revendedores da SumUp a preços que cabem no bolso do empreendedor brasileiro”, comenta.

Serviços

Clientes e revendedores da SumUp terão acesso a ofertas da Filóo desenvolvidas especialmente para esta parceria, que conta com uma opção gratuita, que dá acesso a descontos em consultas, exames e medicamentos, além de 4 opções de assinaturas onde o cliente conta com serviços adicionais — como atendimento médico por vídeo ou telefone 24h, orientação psicológica por telefone 24h, com preços a partir de R$ 4,90 por mês.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside