News

MV lança programas para atuação de canais e parceiros

0

Ampliar oportunidades e atingir novos mercados sempre fizeram parte da estratégia de negócios da MV. Por isso, além da criação de um Canal de Distribuição em 2016, a empresa lança um Programa de Canais e um Programa de Parcerias que norteará a estruturação dessas frentes e, consequentemente, contribuirá para a divulgação de seus produtos e serviços.

Sob a gerência de Luciana Barros, profissional da área de Healthcare com formação em Administração Hospitalar, especialização em processos e qualidade, e experiência em inovação em Saúde, os programas buscam incentivar empresas interessadas em negócios nos segmentos Hospitalar, Saúde Pública, Operadora de Planos de Saúde, Medicina Diagnóstica e Gestão Estratégica. De acordo com Luciana Barros, interessados podem ter acesso aos processos definidos para adesão a cada programa pelo www.mv.com.br/pt/sobre-a-mv/distribuidores.

Para o diretor corporativo Comercial da MV, Mozart Marin, com isso a empresa vai fortalecer e ampliar a presença em âmbito nacional e internacional, pois entre os principais papeis da área está a aproximação com players do mercado.

“O programa contempla todo o ecossistema de parceiros MV, incluindo alianças estratégicas; parceiros de soluções OEM e de tecnologia e serviços em cloud; integradores de sistemas; revendedores; finders; consultores e distribuidores. A iniciativa associa ainda a marca ‘Powered by MV’ às empresas que incorporam ou integram nossas tecnologias”, diz Marin.

Telessaúde SC auxilia atendimento em 370 municípios no país

Artigo anterior

Toxicologistas usam Google Glass no atendimento de emergência

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News