NewsNewsletter

Healthtech GestãoDS investe em programa gratuito de parcerias para expandir negócios

0

Focada no objetivo de alcançar mais de 14 mil profissionais da saúde e introduzir-se em mais de 3 mil consultórios médicos até dezembro deste ano, a GestãoDS, healthtech voltada para gestão inteligente de clínicas de saúde, tem investido em um programa gratuito de parcerias que visa aumentar a receita e expandir negócios, além de entregar soluções cada vez melhores ao mercado.

Segmentado em dois nichos principais, sendo eles afiliados e parceiros, e em duas subclassificações, starter e ouro, o programa, que já conta com a participação de empresas como Aptus, Future, Intelcon e MKT para consultório, compreende profissionais e companhias que desejam apenas indicar as soluções da GestãoDS para sua rede de contatos e clientes, bem como empresas que almejam ampliar o portfólio de serviços e padronizar processos, agregando recursos escaláveis por meio da venda das soluções oferecidas pela healthtech. 

Para participar do programa, não é necessário realizar nenhum investimento financeiro e os parceiros desfrutam de diversas vantagens. “Os principais benefícios que circundam todas as classificações é a comissão, o clube de benefícios e o ambiente de demonstração. Já específico para parceiros, temos campanhas promocionais e isenção da taxa de migração”, explica Marcelo Stangherlin, CEO da GestãoDS.

Ademais, o programa de parceria da healthtech, que desenvolve um sistema que abrange áreas de vendas, incentiva e recompensa o número de conexões e conversões, dispõe de suporte e acompanhamento dos parceiros por meio de reuniões mensais e desenvolvimento de estratégias para potencializar os resultados.

De acordo com Stangherlin, o investimento em novas parcerias está alinhado com a missão da empresa, que consiste em ajudar profissionais da saúde a construírem negócios melhores. “Com este programa conseguiremos alcançar cada vez mais médicos e, consequentemente, oferecer suporte e agregar na qualidade dos serviços na área da saúde”, comenta.

Para saber mais, acesse o site da GestãoDS

.

BP abre inscrições para evento Algoritmos Globais em Oncologia e Hematologia

Artigo anterior

Grupo alemão Bertelsmann conclui compra da Afya por US$ 161 milhões

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode gostar

Mais News