sexta-feira, abril 19, 2024
Home News Philips anuncia novos recursos para ultrassom

Philips anuncia novos recursos para ultrassom

por Redação
0 comentário

A Royal Philips anuncia o lançamento dos recursos TrueVue, GlassVue e RevealA.I. para os sistemas de ultrassom Philips EPIQ 7 e 5 e Affiniti 70 e 50. As inovadoras ferramentas de visualização trabalham juntas para oferecer uma vista foto realista, transparente e 3D em apenas um toque, proporcionando imagens de ultrassom mais reproduzíveis e reais do que as tecnologias convencionais.

“O avanço tecnológico mais recente da Philips em ultrassom obstétrico e ginecológico é uma nova ferramenta que permite aos médicos explorar ainda mais a avaliação anatômica do feto”, afirmou Dr. Michael Ruma, especialista em medicina materno-fetal dos Associados Perinatais do Novo México. “A relação de um médico com seus pacientes é essencialmente pessoal, especialmente durante a gravidez. A capacidade de fornecer imagens de alta qualidade e próximas do real não só aumenta a confiança dos médicos na hora do diagnóstico, mas auxilia na importante conexão entre mãe e feto”.

Com as possibilidades de evolução clínica e no fluxo de trabalho do TrueVue, do GlassVue e do aRevealA.I., os médicos podem se concentrar no paciente em vez de no sistema de ultrassom e diagnosticar situações obstétricas e ginecológicas complexas com mais antecedência e mais confiança. O novo conjunto de inovações em obstetrícia e ginecologia oferece maior percepção aos médicos e, com isso, é possível elevar a assistência ao paciente, mesmo àquele que apresenta muitas dificuldades técnicas para a geração de uma imagem. O conjunto de ferramentas de visualização inclui:

– A visualização 3D foto realista do TrueVue, com sua fonte de luz virtual, é um método avançado de exibição de ultrassonografia 3D exclusivo da Philips que oferece imagens de ultrassom 3D quase reais e dá ao operador a possibilidade de mover a fonte de luz para qualquer ponto no volume 3D.

– A visualização 3D transparente do GlassVue, com sua fonte de luz interna, oferece uma vista mais profunda e transparente da anatomia fetal do que o ultrassom tradicional. Ela vai além da superfície, revelando ossos, órgãos e outras estruturas internas.

– O algoritmo de face fetal 3D do Ultrassom Anatomicamente Inteligente (AIUS) do aReveal remove informações irrelevantes automaticamente para revelar o rosto do feto em 3D com rapidez e facilidade. Com um toque, o rosto do feto é revelado e, com outro toque, o processo é revertido.

“A Philips está focada nas inovações em ultrassom mais importantes para os médicos e os pacientes”, afirmou Vitor Rocha, líder da unidade de ultrassom da Philips. “Sabemos o que os obstetras e ginecologistas precisam e como trabalham, por isso visamos a desenvolver ofertas que agreguem valor clínico e integrem-se facilmente às práticas comuns do profissional”.

Nos sistemas de ultrassom EPIQ e Affiniti, a Philips passou a oferecer o visor de alta definição MaxVue e dados nativos ativos melhorados. Pela primeira vez, o MaxVue permite que os médicos façam diagnóstico por imagem de ultrassom em alta definição (Full-HD) e formato 16:9. Seus recursos de exibição avançados oferecem aos médicos uma melhor visualização das imagens do ultrassom durante procedimentos de intervenção, com mais de 1 milhão de pixels do que o formato padrão. Os dados nativos ativos melhorados da Philips permitem pós-processamento de diversos parâmetros de exame, proporcionando aos médicos a chance de finalizar imagens antes de transferir para o sistema de comunicação e arquivamento de imagens (PACS).

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside