Philips anuncia novos recursos para ultrassom

A Royal Philips anuncia o lançamento dos recursos TrueVue, GlassVue e RevealA.I. para os sistemas de ultrassom Philips EPIQ 7 e 5 e Affiniti 70 e 50. As inovadoras ferramentas de visualização trabalham juntas para oferecer uma vista foto realista, transparente e 3D em apenas um toque, proporcionando imagens de ultrassom mais reproduzíveis e reais do que as tecnologias convencionais.

“O avanço tecnológico mais recente da Philips em ultrassom obstétrico e ginecológico é uma nova ferramenta que permite aos médicos explorar ainda mais a avaliação anatômica do feto”, afirmou Dr. Michael Ruma, especialista em medicina materno-fetal dos Associados Perinatais do Novo México. “A relação de um médico com seus pacientes é essencialmente pessoal, especialmente durante a gravidez. A capacidade de fornecer imagens de alta qualidade e próximas do real não só aumenta a confiança dos médicos na hora do diagnóstico, mas auxilia na importante conexão entre mãe e feto”.

Com as possibilidades de evolução clínica e no fluxo de trabalho do TrueVue, do GlassVue e do aRevealA.I., os médicos podem se concentrar no paciente em vez de no sistema de ultrassom e diagnosticar situações obstétricas e ginecológicas complexas com mais antecedência e mais confiança. O novo conjunto de inovações em obstetrícia e ginecologia oferece maior percepção aos médicos e, com isso, é possível elevar a assistência ao paciente, mesmo àquele que apresenta muitas dificuldades técnicas para a geração de uma imagem. O conjunto de ferramentas de visualização inclui:

– A visualização 3D foto realista do TrueVue, com sua fonte de luz virtual, é um método avançado de exibição de ultrassonografia 3D exclusivo da Philips que oferece imagens de ultrassom 3D quase reais e dá ao operador a possibilidade de mover a fonte de luz para qualquer ponto no volume 3D.

– A visualização 3D transparente do GlassVue, com sua fonte de luz interna, oferece uma vista mais profunda e transparente da anatomia fetal do que o ultrassom tradicional. Ela vai além da superfície, revelando ossos, órgãos e outras estruturas internas.

– O algoritmo de face fetal 3D do Ultrassom Anatomicamente Inteligente (AIUS) do aReveal remove informações irrelevantes automaticamente para revelar o rosto do feto em 3D com rapidez e facilidade. Com um toque, o rosto do feto é revelado e, com outro toque, o processo é revertido.

“A Philips está focada nas inovações em ultrassom mais importantes para os médicos e os pacientes”, afirmou Vitor Rocha, líder da unidade de ultrassom da Philips. “Sabemos o que os obstetras e ginecologistas precisam e como trabalham, por isso visamos a desenvolver ofertas que agreguem valor clínico e integrem-se facilmente às práticas comuns do profissional”.

Nos sistemas de ultrassom EPIQ e Affiniti, a Philips passou a oferecer o visor de alta definição MaxVue e dados nativos ativos melhorados. Pela primeira vez, o MaxVue permite que os médicos façam diagnóstico por imagem de ultrassom em alta definição (Full-HD) e formato 16:9. Seus recursos de exibição avançados oferecem aos médicos uma melhor visualização das imagens do ultrassom durante procedimentos de intervenção, com mais de 1 milhão de pixels do que o formato padrão. Os dados nativos ativos melhorados da Philips permitem pós-processamento de diversos parâmetros de exame, proporcionando aos médicos a chance de finalizar imagens antes de transferir para o sistema de comunicação e arquivamento de imagens (PACS).

Related posts

Philips escolhe AWS como provedora preferencial de nuvem para impulsionar inovação em saúde digital

Bayer leva ao Supremo dos EUA discussão sobre advertência de câncer em herbicida Roundup

Nova norma trabalhista responsabiliza empresas pela saúde mental dos funcionários