sexta-feira, abril 19, 2024
Home News Conheça os primeiros painelistas do Fórum Saúde Digital

Conheça os primeiros painelistas do Fórum Saúde Digital

por Redação
0 comentário

Os primeiro painelistas e palestrantes  do 9º Fórum de Saúde Digital, que acontece dia 22 de agosto, no hotel Pullman Vila Olímpia, já estão confirmados Eles vão fazer parte dos painéis que vão discutir temas como o atual momento da saúde no Brasil e desafios dos novos modelos de negócios; Saúde gerida por dados; adoção de Tecnologia em Saúde – um retrato do cenário Brasil; o atual cenário da rastreabilidade dos medicamentos e Saúde 4.0.

Conheça os profissionais confirmados:

Patricia Ellen, presidente da Optum no Brasil.

Henry Sznejder, Diretor de Analytics e Inteligência Artificial da Amil

Rita Ragazzi, gerente de Pesquisa em Saúde Transformacional da Frost & Sullivan

Luis Gustavo Ferreira, head of Customer Success da Doctoralia no Brasil.

Dr. Nilson Malta, Gerente de Automação Hospitalar do Hospital Israelita Albert Einstein

Marcelo Oliveira Sá, executivo de Negócios da GS1.

Healt Techs

Nessa edição, além dos painéis de debates e apresentação de palestras especiais, teremos ainda um “show case” com a participação de projetos inovadores de Health Techs, selecionadas por executivos e especialistas na área de saúde.

Apoiar empreendedores e fomentar a inovação em aplicações de tecnologia para toda cadeia de saúde é o objetivo da primeira edição do Health Tech Show Case, que oferecerá uma vitrine para que sejam apresentadas soluções inovadoras, escolhidas por uma comissão julgadora de especialistas no assunto, com o objetivo de atrair investidores, parceiros de negócios e organizações de saúde que incentivam a inovação.

Um evento obrigatório para profissionais que trabalham em diferentes áreas em toda a cadeia de Saúde, que envolvem hospitais, clínicas, home care, laboratórios de diagnóstico, institutos de pesquisa e ensino, treinamento, área pública, indústria farmacêutica, investidores, startups, fornecedores e provedores de soluções e serviços, consultores, desenvolvedores, entre outros.

O evento, promovido pela TI INSIDE, acontece dia 22 de agosto, no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo. Mais informações e inscrições promocionais até 13 de  julho com 60% de desconto no site: endereço http://forumsaudedigital.com.br/ed2017-2/inscricoes/ou pelo telefone (11) 3138-4619 e-mail info@tiinside.com.br

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside