quinta-feira, março 28, 2024
Home News Deloitte Brasil adota infraestrutura de IBM Cloud para hospedar solução de Population Health Management

Deloitte Brasil adota infraestrutura de IBM Cloud para hospedar solução de Population Health Management

por Redação
0 comentário

A IBM anunciou que a Deloitte escolheu a IBM Cloud para hospedar sua solução Population Health Management (PHM) no Brasil. Ao mover a solução do antigo sistema on-premises para a nuvem da IBM, a Deloitte pode escalar seu uso para operadoras de saúde, seguradoras, grupos de assistência médica e outras grandes empresas em todo o país. Além de maior flexibilidade e escalabilidade, a IBM Cloud ajuda a atender às necessidades regulatórias e de proteção de dados.

O PHM apoia organizações que gerenciam serviços de saúde para grandes bases de funcionários usando big data analytics, interações com pacientes e informações de saúde. Ao focar na interseção entre fornecedores e pacientes, o programa de Population Health Management da Deloitte pode ajudar as empresas a identificar maneiras inovadoras de melhorar o atendimento à sua força de trabalho e reduzir os custos operacionais da empresa.

“A solução de Population Health Management da Deloitte está ajudando o setor de saúde a oferecer atendimento aprimorado a um custo reduzido. A crescente pressão que nosso sistema global de assistência médica está enfrentando hoje é o motivo pelo qual foi importante migrar nossa solução de PHM para a IBM Cloud para ajudá-la a escalar”, disse o sócio líder de saúde da Deloitte, Luís Fernando V. Joaquim. “A nuvem da IBM nos ajudou a atender à previsão de demanda no Brasil, escalando a solução de um milhão de perfis gerenciados para vinte milhões esperados nos próximos anos, de uma maneira segura, protegendo os dados confidenciais de nossos clientes”.

A Deloitte é a mais recente empresa a se unir ao ecossistema de nuvem híbrida da IBM, uma iniciativa que dá suporte para Global System Integrators (GSIs) e Independent Software Vendors (ISVs) para ajudar clientes a modernizar e transformar workloads de missão crítica com Red Hat OpenShift para qualquer ambiente de nuvem, incluindo a nuvem pública da IBM. A IBM oferece a nuvem pública mais aberta e segura para os negócios.

“Essa aliança reúne o profundo conhecimento de indústria da Deloitte com a expertise técnica da IBM em serviços gerenciados de cloud, segurança e analytics”, comenta Joaquim Campos, Vice-presidente de Cloud and Cognitive Software da IBM Brasil. “A Deloitte escolheu a IBM Cloud para ajudar a desenvolver uma solução escalável e segura para dar suporte aos negócios em todo o Brasil”.

A Deloitte também integrou serviços gerenciados de cloud da IBM, analytics preditivo e serviços de segurança para melhor gerenciar a infraestrutura e fornecer dados precisos, suportados por IBM Services.

Esse anúncio faz parte de uma aliança ampla no Brasil que combina tecnologias IBM como Cloud, Data Analytics e Inteligência Artificial com metodologias de ponta e conhecimento de indústria da Deloitte, para oferecer serviços personalizados que apoiem empresas no país em sua transformação digital.

 

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside