Natalia Zago de Abreu é a nova Gerente Divisional de Marketing no Aché Laboratórios

A gigante farmacêutica Aché Laboratórios, com cinco plantas industriais localizadas em São Paulo (Capital), Guarulhos (SP), Londrina (PR), Anápolis (GO) e Cabo de Santo Agostinho (PE), e com produtos que alcançam 18 países, anunciou liderança de Natalia Zago de Abreu ao cargo de Gerente de Marketing das Franquias Gastroenterologia e Oftalmologia.

Desde 2015 na companhia, a executiva atuava anteriormente como Gerente de Produto Sênior. Natalia, é formada em Relações Públicas e Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero (São Paulo), possui Extensão Universitária em Business and Communication pela University of California (San Diego) e pós-graduação em Marketing pela Universitat Pompeu Fabra (Barcelona).

Related posts

Ética Médica: Da formação acadêmica à prática clínica

Instituições tornam-se mais resilientes após ataques cibernéticos, aponta pesquisa

Nova Tecnologia da Beth Health Tech foca no cuidado dos pacientes fora do hospital