quinta-feira, março 28, 2024
Home News Wolters Kluwer lança especialidade de anestesiologia

Wolters Kluwer lança especialidade de anestesiologia

por Redação
0 comentário

Em paralelo ao seu 25º aniversário, o UpToDate introduz a 25ª especialidade, a anestesiologia, que cobre os tópicos de anestesia relacionados aos procedimentos cirúrgicos e outras intervenções, controle da dor, evitar opióides, transfusão de sangue e momentos críticos no pós-operatório.

Liderada pelas editoras-chefes, Roberta Hines, MD; Stephanie B. Jones, MD; e Lena S. Sun, MD, os tópicos da especialidade foram escritos pra auxiliar anestesistas e enfermeiras a encontrarem a melhor evidência para administrar cuidados pré-operatórios em pacientes complexos que estão passando procedimentos comuns ou incomuns, incluindo consultas pré-operatórias, gerenciamento de anestesias intra-operatórias, cuidados intensivos no pós-operatório e otimizar o controle da dor.

A nova especialidade também é um recurso vital para práticas médicas gerais, bem como para outros especialistas, como os cirurgiões, que rotineiramente cuidam dos pacientes junto dos anestesistas.

As especialidades e o conteúdo baseado em evidência são escritos, editados e revisados por 190 renomados especialistas em anestesiologia do mundo inteiro. Com 271 tópicos associados à especialidade, o UpToDate fornece uma abrangente cobertura complementada com 897 gráficos e 96 recomendações classificadas que reforçam as orientações e a qualidade das suas evidências estruturadas. Além disso, 19 tópicos de educação para pacientes oferecem uma orientação médica, que pode ser compartilhada com os pacientes. Os conteúdos das especialidades continuarão sendo acrescidos ao longo dos anos.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside