Hospital de Amor soma mais de R$ 14 milhões em doações com o H App do Bem

Com a necessidade de criar uma nova forma de arrecadação de recursos, o Hospital de Amor, especializado na prevenção e no tratamento de câncer, se uniu a Idea Maker, empresa de tecnologia que idealiza soluções digitais voltadas para meios de pagamento digitais, filantropia premiável e sorteios, para criar o aplicativo H App do Bem. Com ele, o hospital já soma hoje mais de R$ 14 milhões em doações e mais de R$ 1,5 milhão em prêmios distribuídos, já que pelo aplicativo o doador faz a sua doação para o HA e concorre a prêmios.

“Nosso compromisso é garantir que cada contribuição tenha um impacto significativo na vida daqueles que mais precisam. A expectativa inicial do trabalho era conseguir novos canais de doações ainda não explorados e os números significativos de doações mostram que o objetivo foi alcançado com sucesso”, afirma Rafael Melo, COO da Idea Maker.

A empresa de tecnologia é referência em aplicações do tipo White Label, uma forma de terceirizar o desenvolvimento de produtos e serviços, sem precisar investir tempo nesse processo. Além disso, permite que a empresa contratante personalize a solução de acordo com as suas necessidades.

“A solução nos permitiu levantar mais recursos para a instituição e realizar integrações com grandes parceiros. Essas doações permitem que o hospital ofereça tratamento gratuito, realize a compra de equipamentos e promova melhorias no atendimento”, Larissa Mello, Coordenadora de Campanhas no Hospital de Amor.

Related posts

Philips escolhe AWS como provedora preferencial de nuvem para impulsionar inovação em saúde digital

Bayer leva ao Supremo dos EUA discussão sobre advertência de câncer em herbicida Roundup

Nova norma trabalhista responsabiliza empresas pela saúde mental dos funcionários