NewsNewsletter

Pague Menos acelera expansão orgânica com inauguração de 80 lojas em 2021

0

As Farmácias Pague Menos cumpriu seu guidance de novas lojas para 2021 e encerrou o ano com a abertura de 80 unidades, elevando seu portifólio para 1.165 pontos de venda. As inaugurações fazem parte da estratégia de expansão orgânica da empresa, que prevê mais 120 unidades até o final de 2022. “Inauguramos as 80 lojas conforme o guidance publicado em setembro de 2021, no ano de 2022 teremos outras 120 inaugurações, com ritmo mais normalizado de aberturas”, afirma Mário Queirós, CEO da companhia.

A nova safra de lojas segue o direcionamento da Pague Menos de aumentar o adensamento no Norte e no Nordeste – com mais de 80% das inaugurações localizadas nessas regiões – e focadas no cliente das classes sociais B2, C e D (“Classe Média Expandida”). O ano passado também marcou a entrada da rede em diversos municípios do interior dos estados como Brasiléia (AC), Gandu (BA), Guaraciaba do Norte (CE), Catolé do Rocha (PB), Coelho Neto (MA), Amargosa (BA), Altos (PI) e Santana do Ipanema (AL), entre outros.  No total, a presença da Pague Menos foi ampliada de 327 para 348 municípios brasileiros.

Grande parte das novas lojas é equipada com unidades do Clinic Farma e integrada à plataforma omnichannel, em linha com o compromisso da Pague Menos de levar saúde e conveniência aos consumidores com o conceito de um Hub de Saúde integrado.

App de atendimento ortopédico gratuito permite consultas remotas

Artigo anterior

Roche usa nuvem AWS para extrair valor de dados sobre saúde

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News