Círculo Saúde registra acréscimo de 15% nas vendas em seis meses com auxílio de plataforma Smark Saúde

fotos: Emmanuel Denaui - proibido qualquer tipo de uso e/ou publicação sem autorização por escrito | www.denaui.com

Com mais de 130 mil vidas sob sua proteção em 36 cidades da Serra Gaúcha, do Vale do Paranhana, do Planalto Médio e do Vale do Caí, o Círculo Saúde contratou os serviços da Smark no fim de 2023 para agilizar seus processos. Desde então, a organização nascida em Caxias do Sul observou uma melhoria significativa nos seus atendimentos e um aumento de 15% nas vendas de planos em seis meses de utilização da plataforma.

“Com a implementação do Smark Saúde CRM, passamos a compreender mais os nossos clientes, melhoramos nosso relacionamento com os médicos e conseguimos captar muito mais dados. Dessa forma, temos a possibilidade de nos planejarmos melhor em todos os aspectos”, destaca Leno Almeida, diretor de Mercado do Círculo Saúde.

O CEO da Smark, Leandro Ceccato, salienta a eficiência do software para acelerar as vendas, promover um relacionamento empresarial de qualidade e gerar relatórios completos e personalizados. “O Smark Saúde CRM foi desenvolvido especialmente para a área da saúde. Dessa forma, estamos sempre inovando e atendendo às necessidades dos nossos clientes. O resultado é uma plataforma alinhada ao mercado e eficiente. Ou seja, trabalhamos lado a lado com os gestores comerciais para que suas equipes alcancem mais organização, decisões baseadas em dados e produtividade”, resume o executivo.

Related posts

Movimento em prol de saúde mais inclusiva tem apoio da ANS

Minsait desenvolve sistema que agiliza doação e transplante de órgãos, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás

Devices: a integração do mundo digital e físico no atendimento ao paciente