quinta-feira, abril 18, 2024
Home News Saúde Digital News renova site e projeto editorial

Saúde Digital News renova site e projeto editorial

por Claudiney Santos
0 comentário

O atual momento que o país enfrenta com a pandemia da Covid-19 colocou em evidência a relevância que a tecnologia de informação tem para o setor da saúde, assunto que abordamos há mais de dez anos, desde o lançamento da primeira edição do Fórum de Saúde Digital, evento pioneiro na discussão do uso de TIC em toda a cadeia de saúde.

Para ressaltar a importância do tema, estamos anunciando que o noticiário semanal SAÚDE DIGITAL NEWS ganhou vida independente, para cobertura jornalística de assuntos voltados para a cadeia de saúde, que reúne hospitais públicos e privados, clinicas, medicina diagnóstica, laboratórios, home care, indústria farmacêutica, healthtechs, operadoras e seguradoras de saúde, instituições de ensino, inovação e pesquisa, governo, fornecedores e prestadores de serviços.

O SAÚDE DIGITAL NEWS vai publicar as notícias mais relevantes no dia-a-dia, gestão e soluções, inovação, artigos de opinião e tendências, sobre assuntos como plataformas de atendimentos de pacientes, administração, telemedicina, comunicação, inteligência artificial, big data, aplicativos móveis, wearables, plataformas na nuvem, segurança, proteção de dados, compliance, social health, entre outros.

Assuntos que podem ajudar gestores de organizações públicas e privadas, profissionais de tecnologia, médicos e enfermeiros inovadores, executivos responsáveis por transformar as práticas atuais, mudar radicalmente o que fazem e como fazem isto hoje, buscando a eficiência e transformação digital da saúde.

O SAÚDE DIGITAL NEWS é um excelente veículo de comunicação para sua empresa promover e oferecer seus produtos, serviços e soluções para profissionais qualificados que definem e decidem os investimentos em tecnologia e soluções de negócios para os decisores nas organizações de saúde.

Os leitores qualificados receberão, semanalmente, em suas caixas postais um newsletter com os principais assuntos de tecnologia, gestão e negócios de saúde no Brasil, com assinatura da equipe da TI INSIDE, que há 15 anos cobre o setor de TIC no Brasil.

Para receber a newsletter SAÚDE DIGITAL NEWS, cadastre seu e-mail aqui.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside