Engov, marca da Hypera Pharma que é parceira da curtição, e Drogaria Venancio estreitam sua relação de longa data e celebram a parceria com mais uma ativação em conjunto: a inauguração de uma loja especial da rede de farmácias, completamente envelopada com a nova embalagem de Engov After para o Rock in Rio. Localizada estrategicamente na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, a unidade faz parte da rota para a Cidade do Rock e será um ponto de destaque durante o evento, oferecendo uma experiência de compra única para todos os visitantes.
A loja terá ativações especiais e experiências interativas que prometem surpreender e encantar quem passar por lá além de distribuição de Engov UP e Engov After para o público. O espaço não apenas refletirá o espírito vibrante do Rock in Rio, mas também integrará o design inovador da Venancio com a identidade marcante de Engov, criando um ambiente inesquecível para todos que passarem por lá.
“A Venancio e a Hypera têm um histórico de sucesso com as ações em parcerias e estamos sempre pensando em como chegar ao público de uma forma irreverente e completamente nova. Dessa vez vamos aproveitar o Rock in Rio para levar uma nova experiência ao cliente antes mesmo dele entrar na Cidade do Rock. Ativaremos uma marca que tem total contexto com o evento e vamos montar uma loja para proporcionar um momento único para quem passar por lá”, explica Armando Ahmed, Presidente da Drogaria Venancio.
Além das ativações imersivas dentro da loja, o evento contará com a presença de alguns influenciadores digitais parceiros da marca, que, além de criar conteúdos específicos para a ação, vão divulgar descontos exclusivos para quem segue o Bonde da Curtição nas redes sociais.
“A parceria com a Venancio não só alavanca a visibilidade de Engov durante um dos maiores eventos de música do mundo, como também nos permite criar uma experiência imersiva que conecta diretamente com o público de forma inovadora e impactante. Acreditamos que essa loja será um marco no Rock in Rio, destacando a marca de maneira memorável com a nova embalagem de Engov After Red Hits”, comenta Ana Biguilin, diretora executiva da unidade de Consumer Health da Hypera Pharma.