NewsNewsletter

Sírio-Libanês é reconhecido como empresa Pró-Ética 2020-2021 pela Controladoria-Geral da União

0

O Sírio-Libanês foi certificado como empresa Pró-Ética pela Controladoria Geral da União (CGU), em parceria com o Instituto Ethos. Essa certificação é um reconhecimento público de que a instituição adota, voluntariamente, medidas voltadas para a prevenção, detecção e remediação de atos de corrupção e fraude, bem como respeito à livre concorrência. O Sírio-Libanês foi o único hospital brasileiro contemplado com esse reconhecimento.  

“No ano em que a Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês comemora o seu centenário, recebemos mais este reconhecimento, que atesta o nosso comprometimento voluntário de adotar condutas para um trabalho ético e íntegro”, diz Aline de Almada Messias, Diretora Jurídica e de Compliance do Hospital Sírio-Libanês.  

O Pró-Ética avaliou o comprometimento da alta direção e compromisso com a ética; políticas e procedimentos; comunicação e treinamento; canais de denúncia e remediação; análise de risco e monitoramento de programa de integridade; e transparência e responsabilidade social.  

“Nosso programa de Compliance faz parte de um compromisso rigoroso da instituição para com a transparência, integridade e ética, critérios que permeiam a instituição desde a sua fundação, há 100 anos, e que garantirá a continuidade desses valores pelos muitos anos por vir”, explica Aline. “Esse reconhecimento reafirma nossa jornada de excelência, cuidado, solidariedade e integridade junto à sociedade”. 

Grupo Notredame Intermédica se une com app de wellness para oferecer treinos aos usuários

Artigo anterior

Tecnologia com foco no Metaverso promete inovar na área de saúde

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News