quinta-feira, março 28, 2024
Home News Sírio-Libanês é reconhecido como empresa Pró-Ética 2020-2021 pela Controladoria-Geral da União

Sírio-Libanês é reconhecido como empresa Pró-Ética 2020-2021 pela Controladoria-Geral da União

por Redação
0 comentário

O Sírio-Libanês foi certificado como empresa Pró-Ética pela Controladoria Geral da União (CGU), em parceria com o Instituto Ethos. Essa certificação é um reconhecimento público de que a instituição adota, voluntariamente, medidas voltadas para a prevenção, detecção e remediação de atos de corrupção e fraude, bem como respeito à livre concorrência. O Sírio-Libanês foi o único hospital brasileiro contemplado com esse reconhecimento.  

“No ano em que a Sociedade Beneficente de Senhoras Hospital Sírio-Libanês comemora o seu centenário, recebemos mais este reconhecimento, que atesta o nosso comprometimento voluntário de adotar condutas para um trabalho ético e íntegro”, diz Aline de Almada Messias, Diretora Jurídica e de Compliance do Hospital Sírio-Libanês.  

O Pró-Ética avaliou o comprometimento da alta direção e compromisso com a ética; políticas e procedimentos; comunicação e treinamento; canais de denúncia e remediação; análise de risco e monitoramento de programa de integridade; e transparência e responsabilidade social.  

“Nosso programa de Compliance faz parte de um compromisso rigoroso da instituição para com a transparência, integridade e ética, critérios que permeiam a instituição desde a sua fundação, há 100 anos, e que garantirá a continuidade desses valores pelos muitos anos por vir”, explica Aline. “Esse reconhecimento reafirma nossa jornada de excelência, cuidado, solidariedade e integridade junto à sociedade”. 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside