quarta-feira, abril 24, 2024
Home News Google Cloud lança API específica para mercado de saúde

Google Cloud lança API específica para mercado de saúde

por Redação
0 comentário

Google Cloud anuncia o lançamento de tecnologia para o mercado de saúde, apresentando nova API e casos de sucesso. O objetivo da empresa é organizar as informações geradas no mundo, bem como torná-las acessíveis e úteis. Trazer este conceito ao segmento de saúde significa usar padrões abertos para ajudar no compartilhamento de dados e colaboração interativa, enquanto oferece uma plataforma segura.

A nova interface de programação de aplicativos fornece uma solução de infraestrutura escalável e robusta, para coletar e gerenciar os principais dados e permitir que os clientes os usem para análise e aprendizado de máquina na nuvem.

Segundo o Google, algumas instituições já utilizam o Cloud Healthcare API, como é o caso da Escola de Medicina de Stanford.

O objetivo da nova solução é ajudar a transformar a indústria de saúde por meio do uso de tecnologia de cloud e machine learning, o que permitirá que sejam desbloqueados insights que podem levar melhorias clínicas significativas aos pacientes.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside