News

MV contrata Alceu Alves para vice-presidência

0

A MV ganha um reforço com a contratação de Alceu Alves, gestor que possui mais de 40 anos de experiência em gestão hospitalar e serviços de Saúde, que agora ocupa a vice-presidência da empresa de gestão para a Saúde.

Com passagens pelo Ministério da Saúde, pelo Sindicato de Hospitais de Porto Alegre e por diversas instituições hospitalares ocupando cargos da alta administração, Alceu apoiará a MV na condução de um novo processo estratégico amparado em serviços de gestão e tecnologia. De acordo com ele, a Saúde no Brasil vive um momento de importante transformação e não há possibilidade de manutenção dos mesmos moldes.

“O envelhecimento rápido da população, o aumento da expectativa de vida e o crescimento dos custos com os serviços de Saúde são fatores que fazem parte do atual cenário desse segmento. Caso não haja uma intervenção sistêmica relacionada a organização e gestão, naturalmente os gastos chegarão em níveis insuportáveis. Mudanças serão inevitáveis, significativas e, sem dúvida, a tecnologia é um dos pilares para que elas aconteçam efetivamente na prática”, comenta.

 

Santa Casa de Porto Alegre adota solução hiperconvergente para acelerar transformação digital

Artigo anterior

Bayer abre inscrições para o seu novo programa Grants4Apps Generator

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News