quinta-feira, abril 25, 2024
Home Gestão Rede de assistência Fachesf implanta tecnologia de gestão em saúde

Rede de assistência Fachesf implanta tecnologia de gestão em saúde

por Redação
0 comentário

Carefy, healthtech voltada para gestão e monitoramento de internações, firmou uma parceria com a Fundação Chesf de Assistência e Seguridade Social (Fachesf). Criada em 1972, a operadora tornou- se líder no segmento das Entidades Fechadas de Previdência Complementar das Regiões Norte e Nordeste. Atualmente, a Fachesf administra planos de saúde, entre outros serviços para os empregados e aposentados. 

A parceria engloba toda a solução da Carefy, sendo possível o monitoramento de saúde em tempo real com indicadores de desempenho que incluem: número de internados, diárias, acomodações, custo de internação, taxa de mortalidade, entre outros.  

Além disso, o negócio marca o primeiro cliente da Carefy na modalidade autogestão e também a ampliação da empresa nas regiões Norte e Nordeste, se juntando a clientes como Via Médica e Unihosp, do Maranhão. 

Para o CEO da Carefy, Marcelo A. Santos, a parceria abre caminhos para mais pessoas entenderem a missão da startup: “Na Carefy, nós trabalhamos para proporcionar uma melhor experiência na área da saúde e ajudar com a redução de custos. Procuramos facilitar para a operadora todo o processo da internação e esperamos proporcionar mais assertividade para a Fachesf”. 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside