A Float Health Brasil, consultoria estratégica com foco em marketing farmacêutico, reforça sua atuação como empresa especializada em soluções end to end de tecnologia, design e conteúdo para a indústria de saúde e anuncia sua expansão global, para promover a qualidade de vida ao maior número de pessoas ao redor do mundo.
Atuando como um hub de inovações digitais, a Float Health fornece soluções focadas em consultoria estratégica, medical content, market access, digital e performance, além de campanhas de comunicação que visam compreender a jornada do cliente e personalizar as experiências em larga escala.
“Estou certa de que o atual momento da Float nos permitirá atender ainda melhor nossos clientes, de ponta a ponta, mantendo também o foco no que nos colocou como líderes nesse segmento, que é o nosso pioneirismo em soluções integradas e completas em programas de suporte ao paciente”, afirma Luciana Guimarães, cofundadora e diretora de growth & innovation da companhia.
Em outro grande passo, a sucursal brasileira da Float lidera sua expansão para importantes mercados da América Latina e EUA. Além disso, a marca criou uma área de business solutions, liderada por Bruno Batalha. Profissional com mais de 20 anos de experiência na área de tecnologia, ele entra para o time da Float para desempenhar um papel fundamental, identificando, projetando e implementando negócios inovadores, com foco em atender os projetos de transformação digital e soluções tecnológicas da empresa.
“Na era digital em que vivemos, a inovação contínua é essencial. Na Float Health estamos sempre à frente, buscando soluções digitais que não só atendam, mas também antecipem as necessidades de nossos clientes. Este novo passo, que resultou em um crescimento de 40% em nossa equipe e expansão global, é reflexo do nosso compromisso em sermos líderes em transformação digital no setor farmacêutico”, afirma Batalha, líder da área de business solutions.
2 comentários