quinta-feira, abril 25, 2024
Home News Grupo DPSP lança primeiro aplicativo de ativação de ofertas personalizadas do varejo farmacêutico

Grupo DPSP lança primeiro aplicativo de ativação de ofertas personalizadas do varejo farmacêutico

por Redação
0 comentário

O Grupo DPSP, formado pelas redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, coloca na palma de suas mãos o app Meu Viva Saúde – o primeiro aplicativo do gênero no segmento de varejo farmacêutico. Desenvolvido pelo Labs DPSP, e ligado à estratégia omnicanal da empresa, o app oferece conveniência, inteligência e personalização à jornada do cliente, que passa a ter acesso a ofertas personalizadas, transparência de preços, carteirinha virtual, entre outros benefícios. A partir de segunda-feira, 16, o aplicativo estará disponível para os clientes da Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco.

Dentro do aplicativo Meu Viva Saúde, os produtos são exibidos em quatro vitrines: “Exclusivo no App”, “O que você compra”, “Você pode gostar” e “Ofertas Viva Saúde”.

O cliente pode consultar os preços e escolher a melhor opção: plano de saúde, convênios com parceiros, PBM (Programa de Benefícios em Medicamentos) ou Viva Saúde (programa de relacionamento das drogarias). Além disso, é possível buscar os preços dos produtos pelo leitor de código de barras ou digitando o nome de qualquer produto. Já para realizar uma compra, é só clicar e ativar as ofertas. No mesmo momento, os preços estarão habilitados para pagamento no caixa da loja.

Outras funções como carteirinha digital, para agilizar o atendimento no balcão ou no caixa e lista de produtos favoritos, para não esquecer de nada quando for à loja, também estão entre as novidades. É o futuro na palma da mão.

Transparência e conveniência

“O app Meu Viva Saúde traz para os clientes de farmácia a facilidade de ter nossa vitrine de preços e ofertas na palma da mão para ser acessada a qualquer momento e de qualquer lugar. Essa conveniência aproxima a relação do cliente com nossas marcas e torna mais transparente as vantagens que os clientes podem ter em nossas mais de 1.300 lojas”, explica Roberto Tamaso, diretor de Comercial e Marketing do Grupo DPSP, que deixa claro ainda que existem muitas evoluções previstas para, por meio do aplicativo, levar mais saúde e bem-estar para o dia a dia das pessoas.

Transformação digital

O Meu Viva Saúde é apenas um exemplo dessa jornada de inovação do Grupo DPSP. A companhia tem investido em serviços como “Retire na Loja”, no qual o consumidor pode retirar em uma loja de sua preferência as compras realizadas no site, televendas ou aplicativo de vendas. Atualmente, aproximadamente 1.000 filiais do Grupo disponibilizam o serviço.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside