A GTPLAN anuncia o fim de uma prolongada disputa judicial que se arrastava por oito anos. A questão envolvia os direitos de representação exclusiva da sua solução de Planejamento de Estoques por outra healthtech do segmento.
A solução, desenvolvida pela empresa, foi inicialmente licenciada à uma antiga parceira. Contudo, com o rompimento da parceria, iniciou-se essa longa disputa judicial que chegou ao fim em outubro deste ano. Conforme sentença da Juíza Flávia Poyares Miranda, da 28ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, o processo nº 0068408-73.2019.8.26.0100 está extinto. A magistrada reconheceu que a GTPLAN cumpriu, integralmente, suas obrigações, permitindo assim à empresa vislumbrar um futuro promissor.
Este desfecho representa um marco significativo para a GTPLAN que, com mais de 15 anos de existência se destacando no desenvolvimento de tecnologias para instituições como A.C.Camargo Câncer Center, Hospital Sírio Libanês, Grupo Fleury e outros, agora se concentra 100% em expandir suas operações e trazer mais inovações ao mercado de saúde.
“Estamos muito animados com essa nova fase. Com o fim das restrições judiciais, podemos concentrar nossos esforços no desenvolvimento e crescimento do negócio e assim ampliar a presença da GTPLAN no mercado, sanando as crescentes dores do setor, oferecendo soluções eficazes que melhorem a gestão e a eficiência dos serviços de saúde, beneficiando hospitais e prestadores de serviços em todo o Brasil”, finaliza Thiago Fialho, Co-fundador da GTPLAN.